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Envios & Devoluções

Política de Envios

A Loja Virtual Khaotizando é um MarketPlace, ou seja, são várias lojas separadas, cada uma administrada por uma pessoa ou conjunto de pessoas diferentes. Cada loja é responsável pelos seus pedidos e também pela entrega dos produtos.

O prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor envie um e-mail para a direção do site khaotizando@gmail.com.

Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.

A entrega é feita geralmente através dos Correios. Mas cada lojista pode optar por diferentes formas de entrega.

Caso o endereço de entrega seja considerado “área de risco” (definição dos Correios/transportadoras), o pedido deverá ser retirado na agência.
 

Alteração do endereço de entrega

Só será possível alterar o endereço de entrega, caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada, caso contrário não há possibilidade de alteração.
 

Isenção de responsabilidade

A Loja Virtual Khaotizando é uma plataforma de MarketPlace, portanto não nos responsabilizamos pela entrega dos produtos, cada loja é responsável pelos seus produtos e entregas.

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, a política de troca e devolução da Loja Virtual Khaotizando tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Cada lojista tem total responsabilidade pela manufatura, embalagem e envio dos pedidos. Os produtos devem ser conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;

  • O produto esteja rasgado, manchado ou sujo;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido.

Processo de troca e devolução através do site:

Para devolver/trocar um produto, entre em contato diretamente com o e-mail do site khaotizando@gmail.com para solucionar o processo.​

  • O produto deve estar devidamente embalado, com a nota fiscal na parte externa, contendo as ressalvas abaixo:

    • Nome completo

    • CPF

    • Motivo de troca ou devolução.

  • No momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.

    • Lembre-se que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.

    • Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

  • Autorização de Postagem: O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado.

  • Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

  • Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;

  • O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

  • As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;

  • O lojista entrará em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

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