O Sagrado masculino Muito se fala sobre o Sagrado Feminino, e o Sagrado Masculino? Aqui no santuário você vai conhecer, ficar por dentro e para os homens fica um exercício de desconstruir uma imagem de estereótipo, preconceito e máscaras impostas que pra ser homem, tem que ser de tal maneira.
A bruxaria traz a liberdade desse ser, para ser e fazer o que sua natureza quiser que seja.
"O Sagrado Masculino vem desmistificando toda uma trajetória de criação a que os homens foram submetidos, é um outro olhar sobre o seu real papel no mundo, sociedade, família, mas principalmente como indivíduo."
O que é o Sagrado Masculino?
Como seres únicos, não existe uma definição para “sagrado masculino”. Mas podemos dizer que o sagrado masculino é um movimento que tem ganhado cada vez mais força, onde homens buscam se reconectar com o que eles são em sua essência!
“A palavra sagrado vem do sancro, que significa santo, divino.
"E o sagrado masculino vem de conhecimentos onde se considera que este sagrado é a própria alma do homem intacta, diante de todo esse processo caótico que o mundo normal nos traz. Então, quando tocamos no sagrado masculino, tocamos também na alma do homem. E essa alma também toca Deus, seja qual deus for."
"O sagrado masculino é a alma do homem, que está em todos nós. Livre dos nossos medos, dogmas, paradigmas. É a nossa capacidade de atingir níveis superiores de conhecimento, de fazer um movimento transcedental."
"Sagrado masculino é a frequência com que o homem estabelece a conexão com seu sagrado, e transfere este sagrado para fora.”
O homem desconectado com o sagrado
A grosso modo, os homens em sua grande maioria, foram criados para serem o macho alfa, provedores de suas famílias, fortes, insensíveis
Com regras claras, não podem chorar, não se comprometem na rotina da casa porque pagam as contas, gostam de futebol, lutas, carros, cargos de poder. Enxergam as mulheres como seres inferiores, que possuem atribuições específicas dentro do âmbito familiar/social, as admiram principalmente pelos seus corpos esculturais e enxergam os filhos como subordinados a cumprir o que lhes é mandado. É cultural, é pré-histórico e é a personificação do homem DESCONECTADO com o seu Sagrado.
Conexão com o sagrado masculino
O encontro com sua essência, com o seu EU, com o Sagrado Masculino pode acontecer naturalmente ou talvez peça um pouco mais de dedicação, mas sempre exigirá que você olhe para si. Pois só conseguimos de fato reconhecer o que existe ao nosso redor quando identificamos essas mesmas características dentro de nós!
É quando o seu Sagrado Masculino reconhece o seu Sagrado Feminino (sim, somos duais) que a “mágica” começa a acontecer. Falando na prática, você vai se perceber mais empático, menos competitivo, entendendo melhor os conceitos de IRMANDADE, COMUNHÃO e RESPEITO.
Vai se relacionar com sua parceira por meio de uma conexão energética e não física, vai conseguir reconhecer seus valores individuais, admirá-los e respeitá-los. Sua relação com o SEXO será elevada, muito além do carnal, e isso lhe trará uma satisfação incrível que só poderá ser vivida quando se despir de PUDORES e da visão pornográfica inserida desde de sua infância. Vai entender o sexo como algo divino que interfere diretamente no seu campo energético. E vai assumir as responsabilidades sobre todos os seus relacionamentos e atitudes diante deles, sejam eles passageiros ou não, pois compreende que a pessoa que está ao seu lado está entregue e é merecedora do seu respeito.
O homem conectado ao seu Sagrado Masculino é capaz de experienciar todos os seus sentimentos de forma intensa e inteira. Chora, sorri, sente raiva, medo, desamparo, força e está integralmente presente em cada um desses momentos.
Isso o torna ainda mais homem, isso o torna único, especial, completo! Homem X Sagrado
Sagrado Masculino é o resgate da energia masculina, há muito tempo perdida.
Não tem a ver com heterossexualidade, nem com homossexualidade, tampouco com machismo e superioridade sobre qualquer coisa. O Sagrado Masculino é algo maior, que vem de dentro da pessoa e se liga ao grande Deus Sol. Nele está contido todos os arquétipos masculinos, dos deuses da guerra aos deuses da sabedoria, dos deuses mensageiros e jovens aos anciões e guardiões dos infernos.
O Sagrado Masculino é um culto falocêntrico, panteísta e obrigatório aos que querem unir-se à divindade. Todos nós devemos nos reconectar à nossa essência, à energia que nos formou e nos mantém, para que mantenhamos a vitalidade sagrada.
🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂🧙🏽♂ Se Gostar comente aqui e Salve esse post!!! 🕯️ Lembrando! Nada é verdadeiro! Tudo é permitido! 🕯️ Abraço do Bruxo! 🔮 Baltazar Jheffz
Comments